domingo, 31 de agosto de 2008

Novas funções

Hoje estou aqui para vos falar de novas funções que coloquei no meu blog. Apesar de já as ter colocado a semana passada só hoje tive tempo para vos vir explicar.
Primeiro, coloquei uma pesquisa google, o que pode facilitar a vida quando às vezes precisamos de fazer uma busca rápida sobre algo que tem no blog que tem no blog ou enquanto o blog está aberto e assim deixa de ser necessário abrir uma outra página.
A outra tem a ver com a indicação, na barra lateral direita, de outros sites relacionados com ponto de cruz e artesanato, o que costuma também facilitar as buscas já que aparecem sites bastante interessantes.
Sendo assim deixo-vos agora com um relógio que achei lindo e boas pesquisas....


domingo, 17 de agosto de 2008

Boneca II


Depois de mais duas bonecas iguais feitas aqui mostro o resultado final...
Já só faltam mais quatro :)

Ajuda....

Hoje venho também divulgar uma causa muito nobre, feita por vários voluntários. E acho que seria um erro muito grande de minha parte, sendo de Santo Tirso não ajudar a divulgar.
Existe aqui na minha cidade que associação que ajuda animais abandonados e que criou um blog onde fazem diversas vendas para ajudar a manter a associação.

http://lojinhasaast.blogspot.com/

Entretanto, também soube de uma amiga que também criou um novo blog de ajuda a esta associação. Ela todos os meses cria leilões onde consegue encontrar coisas bastante interessantes.

http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com/

Passem por estes blogs. Não custa nada e vão ver as coisas maravilhosas que lá se podem encontrar e existem muitos meios de se ajudar...

Mais um Miminho...



Este veio da querida amiga Lau, obrigada mesmo, adorei... Adoro receber sempre estes miminhos...

O Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.

As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o Recebeu!
Da Lau, do blog http://linhasemais.blogspot.com/

2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?
Resolvi criar o meu blog para partilhar com todas os gráficos que eu tenho, entretanto comecei a postar também os meus trabalhos e fiquei a perceber que este é também um meio de conhecer excelentes amigas

3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?
Ponto de cruz, sempre...

4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!


Esta é a parte mais complicada. Para além de ser dificil enumerar os "melhores" blogs sei que já muita gente tem. Sendo assim, quem quiser pode lever consigo... É dado de coração a todas vocês que visitam o meu blog...

sábado, 9 de agosto de 2008

Gráfico Sarah Key

Pouco tempo mas arranjei sempre um bocadinho para vos deixar aqui um miminho para o fim-de-semana.



domingo, 3 de agosto de 2008

Dias complicados....

Esta semana realmente foi para esquecer....
Primeiro foi a minha preparação de uma ida a Lisboa, ver uma excelente exposição de arquitectura que nunca mais terei a oportunidade de ver. Entretanto houve umas pequenas complicações com a troquinha... Com a troquinha não com a parceira :D Mas ficou facilmente tudo resolvido e adiamos a nossa entrega... Nada demais... :)
Por fim, ligam-me na quinta ao fim da tarde para ir trabalhar na sexta.... Entrei em pânico... Tudo em cima da hora, nada preparado.... e tudo preparado para ir a Lisboa na segunda :(
Bem... pelo menos foram todos impecáveis e dispensaram-me na segunda, porque realmente uma exposição destas não é todos os dias que se vê.
Portanto, a partir de agora vai ser mesmo complicado actualizar tantas vezes este meu cantinho. Mesmo assim espero poder contar sempre convosco e com os vossos comentários...