terça-feira, 21 de agosto de 2007

Surpresa


Esta tarde deparei-me enquanto visitava o meu email a ver se tinha mais alguma proposta de estágio - tinha este pequeno miminho dado pela Márcia do blog Criatividades sem Limites.
Fiquei super contente e desde já lhe mando imensos beijinhos!!!! Muito Obrigado, Amiga!!!

Esta corrente funciona da seguinte forma:
Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar com nosco as suas artes , pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as as participantes devemos fazer uma visita a cada blog e deixar um comentário avisando da corrente.
Passo a corrente da amizade ás seguintes meninas:
Nemzinha, Marta, Luísa, Gisele, Josi, Cláudia, Edidene, Ana, Casa da Nana e Cilita.

Já agora aproveito para agradecer a estas a meninas e a todos aqueles que me visitam e me felicitam com os seus comentários.

1 comentário:

Maria Salomé disse...

Querida Sofia

Achei o teu blog e achei maravilhoso, também amo ponto cruz, os anjinhos, maravilhosos.
Te deixo o convite para me fazer uma visita, será um prazer recebê-la.
Beijos carinhosos
Salomé

www.shalomartesmanuais.blogspot.com/