sábado, 21 de junho de 2008

Horóscopo Chinês



6 comentários:

Lau disse...

olá =))
Vim ver as novidades e tentar ser o número premiado, hehehe!
Tenha uma linda semana!!!
Bjinhus

Dacia Lima e Silva disse...

Olá querida...
Muito obrigado pelo mimo.
Já o havia recebido antes e coloquei no meu mural... muito muito muito obrigado mesmo.
♥♥♥
Tenha uma otima semana
♥♥♥
XERÃO

laine disse...

Olá,querida!
Que tal conhecer um novo cantinho,passa lá no meu tenho novidades.Lindo o horoscopo,já vi que eu cheguei tarde no n° prémiado ,isnif...
Tenha um linda quarta-feira.
Bjs...

claudia disse...

Olá! Fui a tua visitinha n.º 25000!!! Queria enviar-te o print-screen, mas não sei o teu e-mail.
Beijinhos fofos
cláudia79

Marta Macedo disse...

Oi

Passa lá no meu cantinho, tenho uma supresa para ti!!!

Beijocas

ponto de cruz da NINI disse...

OI nunca tinha visto um horoscopo destes é muito bonito será que tens graficos para fazer toalhas de chá chinesas eu gosto muito de motivos asiaticos se tiveres algo diz já agora passa no meu cantinho eu adorei o teu bjs