terça-feira, 1 de julho de 2008

Mini Gráficos

A Troquinha do Tweety finalmente está terminada e enviada.... Em breve a minha companheira e eu vamos ver as prendinhas que enviamos uma à outra :)
Claro que tudo isto apenas atrasou por causa de uma encomenda que eu tinha (a qual já tinha vos falado) e queria acabar o quadro antes de fazer a troquinha :(
Mas entretanto a senhora teve tanta pressa de levar o quadro assim que o acabei que nem tive tempo de tirar uma foto, logo nem sequer pude colocar aqui para partilhar convosco. :(
Agora estou a fazer outro quadro igual :( (é doloroso mas tem de ser ) e assim que terminar tiro logo a foto, desta vez não vou deixar escapar....
Têm aqui uns mini gráficos para o início da semana. Apesar que para mim é o fim da semana já. Pois é... O meu estágio terminou ontem e agora voltei ao ponto zero.... Desemprego.... Agora é começar a procurar trabalho por todo o lado a ver se junto uns trocos para o meu casamento :)







2 comentários:

Lau disse...

Hehe! Pode deixar, vou continuar tentando...
Vou torcer p/ que vc arrume um emprego logo =))
Bjinhus

Janine disse...

Fixe amiga!! K bom poder contar contigo!!
Quanto aos graficos, será k me podias enviar? Tb ja procurei mas... nao consegui achar...
Beijinho