domingo, 3 de agosto de 2008

Dias complicados....

Esta semana realmente foi para esquecer....
Primeiro foi a minha preparação de uma ida a Lisboa, ver uma excelente exposição de arquitectura que nunca mais terei a oportunidade de ver. Entretanto houve umas pequenas complicações com a troquinha... Com a troquinha não com a parceira :D Mas ficou facilmente tudo resolvido e adiamos a nossa entrega... Nada demais... :)
Por fim, ligam-me na quinta ao fim da tarde para ir trabalhar na sexta.... Entrei em pânico... Tudo em cima da hora, nada preparado.... e tudo preparado para ir a Lisboa na segunda :(
Bem... pelo menos foram todos impecáveis e dispensaram-me na segunda, porque realmente uma exposição destas não é todos os dias que se vê.
Portanto, a partir de agora vai ser mesmo complicado actualizar tantas vezes este meu cantinho. Mesmo assim espero poder contar sempre convosco e com os vossos comentários...






1 comentário:

Marly disse...

olha eu vou continuar a visitar!!
gosto muito do teu cantinho...

Jokas