domingo, 12 de outubro de 2008

Novo Desafio e Prémio

A amiga Gy enviou-me mais um desafio. Desta vez, pode-se dizer bastante simples.
Tenho apenas que dizer qual a minha maior qualidade e qual o meu pior defeito.

Qualidade: Tentar ajudar sempre toda a gente

Defeito: Sou muito teimosa

E ainda recebi mais este prémio da Filipa




Prémio Dardos: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"
REGRAS:
1. Aceitar e exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.

Queria agradecer do fundo do coração a estas meninas por se terem lembrado de mim.
E de resto vou fazer como sempre e deixar aqui os prémios para quem quiser levar consigo,
porque já reparei que muita gente os recebeu...

Sem comentários: